São Camilo SDR Bahia

SICREDI
Corbã
Ação
NOTÍCIAS

CAIXA REALIZA 1º FEIRÃO DIGITAL DA CASA PRÓPRIA

Sexta-feira, 25 de Junho de 2021 / Brasil

Serão ofertados 180 mil imóveis novos em todo o país e mais de seis mil imóveis CAIXA 

A CAIXA realiza, de 25 de junho a 4 de julho, o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Durante o período, serão ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis CAIXA, na plataforma do evento: http://www.caixa.gov.br/feirao.

Considerado o maior acontecimento do ramo imobiliário, o Feirão CAIXA da Casa Própria, agora na versão digital, atende às novas necessidades do cliente e do mercado, e espera movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios. 

Participarão do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes CAIXA AQUI. 

Taxas e condições:

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança CAIXA, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Imóveis CAIXA:

Com o 1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria, o banco traz a oferta de mais de 6 mil imóveis CAIXA, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. 

Destacamos que há imóveis CAIXA para todos os públicos e em diversas regiões do país, com valor médio de venda de R$ 70 mil. 

Atendimento:

O Feirão promove ofertas para a aquisição de imóveis em todo o Brasil, com as melhores condições de mercado. Ao utilizar a plataforma do evento, o cliente poderá escolher a opção mais adequada, realizar a simulação do financiamento e ser atendido por correspondentes CAIXA AQUI, via chat. 

Durante o evento, todos os interessados poderão enviar seus documentos e acompanhar o andamento do seu processo de financiamento habitacional pelo aplicativo Habitação CAIXA, disponibilizado gratuitamente na Apple Store e Google Play. A proposta é facilitar a contratação e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento habitacional. 

Feirão Caixa Mais Solidário:

O Feirão Caixa da Casa Própria este ano também traz outra novidade: todas as empresas que participarão do evento realizarão a doação de cestas básicas, que serão distribuídas à instituições que prestam assistência às famílias impactadas pelos efeitos da Pandemia da COVID-19. A ação faz parte do projeto CAIXA MAIS SOLIDÁRIA, e a definição da data de entrega e das instituições contempladas ocorrerá após a finalização do evento.


Blogbraga/Assessoria de Imprensa da CAIXA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Neli Global Extreme Imperial Delicia Minas Aço Ofertas - Hiper Santo Antonio Online Casa da Ferramenta UMOB PM Oeste Beton Xikito Açaí do Chiquinho Sportime JBJ Guarda Municipal P&F Dique Denuncia Casa do Marceneiro Dupará Açaí G7 NET Sutrans Paraíba DPVAT DBT SBS Paraiba LH Madeiras Grupo Marabá Luz motos ASMAT CISO Contabilidade Rondon Vida Farma