Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Câmara de Barreiras inicia trabalhos valorizando servidores

Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017 / Região

Em reunião entre a Mesa Diretora, o Sindicato dos servidores municipais e os funcionários do primeiro concurso da Câmara ficou claro que o Legislativo vive um novo momento, de diálogo e também de valorização, a começar pelos que fazem parte do quadro funcional. Os servidores do primeiro concurso depois de muitas tentativas, agora, vão ter os direitos garantidos.

A reunião foi com os servidores que estão há mais de dezoito anos na Casa e que aguardavam com ansiedade pela progressão salarial. “Este é um grande momento na vida dos componentes da Mesa Diretora. É de extrema importância valorizar o funcionário. Parabenizo a todos por esta decisão, tomada por meio do diálogo e do entendimento”, disse Carmélia da Mata, presidente do SINDESEMB.

Com isso, a Mesa Diretora, composta pelos vereadores, Gilson Rodrigues-presidente, José Barbosa- vice-presidente, Graça Melo- 1ª secretária e Silma Alves- 2ª secretária, dá início a uma relação diferente com o sindicato, totalmente inversa ao que se tem visto. A Mesa entende que com diálogo e responsabilidade, é possível, sim, exercer uma gestão comprometida com os servidores, por considerar também que o que é direito precisa ser respeitado.


Blogbraga/Assessoria da Câmara de Vereadores de Barreiras

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ASMAT Casa da Informática LH Madeiras Delicia Oeste Beton CISO Midori Paisagismo Grupo Marabá Posto Ofertas - Hiper Santo Antonio Luz motos Rivaldo P&F Vida Farma G7 NET Extreme Casa da Ferramenta Sportime Neli Imperial Casa do Marceneiro Global ORIX Minas Aço Jaú Dupará Açaí Dique Denuncia Sutrans Online Celulares PM DPVAT Guarda Municipal Polícia Civil AFS Contabilidade Rondon DBT Paraíba