COVID-19 Embasa

NOTÍCIAS

Caminhão caçamba cai de balsa e motorista desaparece no Rio São Francisco, em Barra

Domingo, 05 de Abril de 2020 / Região

Um motorista identificado por Jardel Barbosa de Lima, 32 anos, desapareceu no Rio são Francisco, na manhã deste sábado (04), por volt das 11h, depois que o caminhão caçamba em que ele estava caiu de cima de uma balsa, durante a travessia entre os municípios de Barra e Xique-Xique.

Ao correspondente do Blogbraga, Andrews Barbosa, primo do condutor do veículo, disse que o caminhão já foi localizado a cerca de 15 metros de profundidade. “ A Marinha já está no local. Estamos no aguardo do Corpo de Bombeiros que deverá estar chegando daqui a 30 minutos”.

Jardel estava vindo de Ibotirama na companhia de outra pessoa, que conseguiu sobreviver. O motorista é natural de Jussara, mas reside em Irecê. Ainda segundo Andrews, não dá para saber se Jardel ainda está dentro da cabine do caminhão ou foi arremessado para dentro do rio.

As buscas pelo homem desaparecido devem ser retomadas ainda na manhã deste domingo (05), assim que o Corpo de Bombeiros chegar ao local.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Oeste Manutenção CISO ORIX DPVAT Barreiras Ofertas - Hiper Santo Antonio Guarda Municipal Imperial G7 NET DBT Grupo Marabá Neli Oeste Beton AFS PM Casa da Informática Polícia Civil Midori Paisagismo LH Madeiras Paraíba Dupará Açaí ASMAT Vida Farma Mineiros Dique Denuncia P&F Extreme Casa da Ferramenta Online Celulares Minas Aço CMO Delicia Sportime Global Contabilidade Rondon Sutrans Coyote Luz motos