SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

Caminhoneiros e produtores rurais reclamam das péssimas condições da BA/460 próximo ao Povoado de Placas

Sábado, 25 de Janeiro de 2020 / Região

Estrada intrafegável

BA/460 - sentido Povoado de Placas

Região Oeste grande escoamento de grãos

Buracos na estrada dificultam o tráfego

Fazendas aonde há grandes plantações de soja

O repórter do Blogbraga, Edivaldo Braga ao lado do Piritibano Guilherme funcionário de escritório de Fazenda

Janoel, empresário de LEM - GRANEL AGRONEGÓCIOS/ENSACADORA de grãos

Caminhoneiros e fazendeiros reclamam da péssima situação da BA/460 e da piora com o período chuvoso.

Na tarde desta sexta-feira (24) a redação do Blogbraga foi convidada para averiguar uma situação calamitosa da BA/460 próximo ao Povoado de Placas, município de Barreiras, distante 60 Km de Luis Eduardo Magalhães, sentido Palmas-TO.

Ao chegar no local da reclamação dos produtores fazendeiros e dos caminhoneiros, a situação é bastante precária devido a falta de infraestrutura e dificulta o acesso entre a divisa BA/TO, cercado por fazendas aonde há grandes plantações de: Soja, milho, sorgo, milheto, feijão, além da criação de gado, a estrada é uma via de escoamento da produção.

Porque das reclamações e do pedido de ajuda da imprensa em especial o Blogbraga na divulgação, pois tem um trecho de mais ou menos 10 KMs que está intrafegável, tanto para carros pequenos, caminhonetes, carretas e caminhões, pois o ano inteiro esses veículos trafegam para escoar a lavoura dos nossos produtores que tanto geram emprego e renda para nossa região do Matopiba, como fortalecem o agronegócio Brasileiro, que movimenta bastante e faz crescer o comércio local e regional.

Os caminhoneiros e fazendeiros disseram a nossa reportagem, que eles esperam que o governo do estado da Bahia, Rui Costa, conserte a estrada. Pois nesse trecho circulam diariamente mais de 1000 (mil caminhões/carretas) fora os carros pequenos. Os produtores reclamam muito dos prejuízos causados pela estrada esburacada, em razão das péssimas condições de trafegabilidade é mola de veículo quebrando, vários acidentes tipo tombamentos causando prejuízos materiais, físicos e até morte, como também os assaltos, por não poderem trafegar há mais de 20 Km por hora. Todos pedem socorro ao governo do estado para garantir o escoamento da produção.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
ASMAT Casa da Ferramenta Sutrans Mimoaço Ofertas - Hiper Santo Antonio Bem Brasil Pastel Luz motos Delicia Dupará Açaí ORIX Online Celulares Unopar CISO DBT Elo Aço Jaú Dique Denuncia Grupo Marabá Guarda Municipal Sportime AFS DPVAT Barreiras CMO Paraíba Extreme P&F Real Polícia Civil Mineiros Neli Evolucao Global Contabilidade Rondon Imperial Oeste Manutenção Vida Farma G7 NET PM Minas Aço