SECOM 2 SECOM

NOTÍCIAS

Carnaval da Bahia registra redução nos índices de violência

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016 / Bahia

Mesmo com um dia a mais de festa e o aumento do número de pessoas nas ruas neste carnaval, cerca de 2 milhões por dia, o esquema de segurança pública registrou uma diminuição de 16,7% nas tentativas de homicídios, de 6,9% nas lesões corporais e um aumento de 50% na produtividade policial, nas conduções de pessoas envolvidas em práticas delituosas e nas apreensões de drogas. Os dados foram apresentados na manhã de hoje (10), na coletiva de imprensa realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, Largo dos Aflitos.   

Durante o encontro, o secretário da segurança pública, Maurício Barbosa, exaltou o trabalho dos policiais militares nos portais de abordagens que davam acessos aos circuitos da festa. “Pesquisa em nossa ouvidoria comprova a aprovação de 90% da atuação de nossas polícias em todo Estado, isso ressalta que estamos cada vez mais realizando um trabalho de excelência” enalteceu o secretário.

A coletiva de imprensa contou a presença do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, dos secretários Geraldo Reis (Justiça Social), Álvaro Gomes (Setre), Vera Lúcia Barbosa (Sepromi) e Jorge Portugal (Secult), além de representantes de outras secretarias e órgãos de governo.


Blogbraga/Secom

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Minas Aço Grupo Marabá Luz motos Delicia DBT PM Dupará Açaí Casa da Ferramenta Ofertas - Hiper Santo Antonio Contabilidade Rondon Vida Farma DPVAT Barreiras Jaú Guarda Municipal Unopar CISO Mineiros Sportime Global ASMAT Extreme Sutrans Casa da Informática P&F Real Evolucao Paraíba LH Madeiras ORIX Dique Denuncia Polícia Civil Imperial Online Celulares Neli Oeste Manutenção Elo Aço AFS CMO Oeste Beton G7 NET