Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Casal em motocicleta é atingido por caminhonete e fica ferido em Luis Eduardo Magalhães; Vídeo

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020 / Cidade

As vítimas foram amparadas por populares

Com o impacto o casal ficou ferido

A mulher (garupa) recebendo os primeiros socorros

Os feridos foram levados para UPA

Veículos envolvidos

O Jeep foi atingido também pela caminhonete

A moto ficou avariada

Moto que o casal estava

A SUTRANS registrou

Uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h28, no cruzamento da rua Clériston Andrade com Avenida Brasília no centro de Luis Eduardo Magalhães. Um casal ficou ferido.

De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, a motocicleta Honda/CG com um casal a bordo trafegava pela Avenida Brasília sentido UPA, quando ao chegar no cruzamento com a rua Clériston Andrade foi surpreendido pela caminhonete VW Amarok que parou no cruzamento e devido ao ponto cego ao cruzar a Avenida não avistou o casal na motocicleta e a colisão na lateral traseira lado esquerdo da caminhonete foi inevitável.

Com o impacto, a caminhonete Amarok ainda atingiu a frente de um terceiro veículo, um Jeep/Renegade que trafegava pela rua Clériston Andrade no sentido contrário.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento às vítimas. O condutor da moto identificado por Marcos Antônio Alves dos Santos de 44 anos, sofreu fratura no punho e contusão no ombro e costela. A garupa (esposa do motociclista) identificada por Josélia da Silva Souza de 49 anos, sofreu lombalgia (dor na região lombar).

Após atendimento às vítimas foram encaminhadas para UPA.

 A SUTRANS sinalizou a via para evitar novos acidentes e prestou auxílio os socorristas no atendimento das vítimas e posteriormente registrou a ocorrência. Os veículos envolvidos tiveram avarias.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Delicia CISO Guarda Municipal Dique Denuncia Imperial Global P&F AFS Neli Rivaldo Online Celulares G7 NET Jaú Posto Casa da Ferramenta Paraíba Casa da Informática Polícia Civil Sutrans DBT ASMAT Grupo Marabá Minas Aço Luz motos Casa do Marceneiro Extreme Dupará Açaí Sportime Oeste Beton Vida Farma PM Contabilidade Rondon Midori Paisagismo DPVAT Ofertas - Hiper Santo Antonio ORIX LH Madeiras