Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Catadora de lixo ex-moradora da cidade de Luis Eduardo Magalhães é encontrada morta em área nobre do DF

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018 / Brasil

Lauryelle Máximo - Morava antes em Luis Eduardo Magalhães no bairro Santa Cruz -  Foto: Renan Ramalho/G1

Uma catadora de lixo foi encontrada morta por volta das 9h10 desta quarta-feira (26) na altura da quadra 614 Norte, em Brasília, em um matagal perto do Parque Olhos d'Água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sem roupa, com várias perfurações de arma de fogo e uma suspeita de fratura no braço direito.

A mulher foi identificada como Lauryelle Máximo Moreira, de 21 anos. Ela morava com o companheiro em um barraco a cerca de 100 metros do local do crime, segundo a Polícia Militar.

Desaparecimento

Por volta das 20h de terça-feira (25), o companheiro dela ligou para os bombeiros e afirmou que a jovem estava desaparecida. Na ligação, ele relatou ter ouvido tiros perto do local.

A corporação fez uma varredura na área, não encontrou a vítima, e retomou as buscas na manhã desta quarta, com a ajuda de cães farejadores.

A Polícia Civil fará a remoção do corpo e a perícia, que identificará a causa da morte. O companheiro da vítima foi levado pela PM à 2ª DP para prestar esclarecimentos.


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dr. Márcio Rogério Silvano Santos Kenni Henke Bem Brasil Pastel Rabelo Oeste Manutenção Elo Aço Fontana Jaú Vida Farma G7 CISO Casa da Ferramenta DBT MaxCar Luz motos Paraíba Mineiros DPVAT Barreiras PM Global Polícia Civil Sutrans P&F Forte Grãos Dique Denuncia Grupo Marabá Mimoaço Neli Click Tec DM Reparos Contabilidade Rondon Sportime Imperial Delicia Extreme Guarda Municipal Dupará Açaí Unopar Coyote Evolucao