Ação
Governo da Bahia
SICREDI
NOTÍCIAS

Cerimônia de abertura da Copa do Mundo: horário e atrações

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 / Mundo

Na quinta-feira, 14 de junho, o evento que abre o Mundial acontece no Estádio Luzhniki, em Moscou, pouco antes de Rússia x Arábia Saudita

Zabivaka, a mascota oficial da Copa do Mundo Rússia 2018, em frente ao estádio Luzhniki de Moscou. YURI CORTEZ ( AFP)

A Copa do Mundo da Rússia 2018 está na contagem regressiva para seu início, que acontecerá amanhã quinta-feira, 14 de junho, às 11h30 (horário de Brasília), com a cerimônia de abertura do Mundial.

O Estádio Luzhniki, em Moscou, com capacidade para 80.000 espectadores, será o palco do evento e abrigará, na sequência, a primeira partida do torneio: a seleção anfitriã, a Rússia, contra a Arábia Saudita, às 12h (horário de Brasília).

A diferença de outras cerimônias de abertura da Copa para esta é que a deste ano estará focada nas apresentações musicais, e será algo mais breve, acontecendo apenas meia hora antes do jogo inaugural. Seus protagonistas serão o cantor britânico Robbie Williams, que diz estar "muito contente e emocionado", e a soprano russa Aida Garifullina, considerada uma das melhores vozes do país.

Outro nome conhecido no evento será o ex-jogador Ronaldo, campeão mundial nos anos de 1994 e 2002 e eleito apresentador da cerimônia, além de representante brasileiro no primeiro dia do torneio na Rússia.


Blogbraga/EL País

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dupará Açaí Oeste Beton Guarda Municipal JBJ Paraíba Imperial Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime Luz motos Extreme Paraíba Online Dique Denuncia CISO Casa da Ferramenta UMOB DPVAT P&F DBT Sutrans PM Contabilidade Rondon Neli Jaú ASMAT SBS Vida Farma LH Madeiras Minas Aço Global Grupo Marabá G7 NET Delicia Casa do Marceneiro