MídiaOn

NOTÍCIAS

Chapada: Com fuzil AR-15, mulher é presa pela PRF dentro de ônibus em Itaberaba (BA)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 / Região

A arma, com três carregadores, havia saído de Várzea Grande (MT) e seria entregue em Salvador (BA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no, final da tarde do último domingo (7), uma passageira de ônibus que transportava uma arma de guerra escondida dentro do coletivo.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 225 BR 242, em Itaberaba (BA), na região da Chapada Diamantina.

Ao abordar um ônibus que fazia a linha Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA), os agentes realizaram os procedimentos de fiscalização no veículo e passageiros. No interior do veículo, foi encontrado um fuzil AR-15 com três carregadores escondido em uma bagagem.

A arma estava com uma das passageiras, uma mulher de 30 anos. Ao ser questionada, ela informou que a recebeu em Várzea Grande (MT) e pretendia levá-la até a capital da Bahia, onde entregaria a um homem na rodoviária de Salvador.

A passageira flagrada é residente no bairro Vale das Pedrinhas na capital baiana. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba (BA).


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Digital Informatica Dr. Márcio Rogério Evolucao Mimoso Segurança Delicia Expressofia Extreme Querência Máquinas Agrícolas Grupo Marabá MaxCar Imperial Sportime Gil Dupará Açaí renda extra Casas Baiana Coyote Cultura Mimogás DBT Guarda Municipal Global Click Tec Unopar G&G Magazine Oeste Manutenção DPVAT Barreiras Pantanal CISO Fontana Compre Bem DM Reparos Polícia Civil Casa da Ferramenta Dique Denuncia Silvano Santos Neli Effect Online Celulares Kenni Henke AUTOCAR àguia motos PM Rabelo Contabilidade Rondon P&F Mineiros Luz motos G7