MídiaOn

NOTÍCIAS

Chuva deve continuar nos próximos dias em Irecê e região; Inema esclarece sobre alerta de temporal

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 / Região

Chuva deve continuar nos próximos dias em Irecê e região; Inema esclarece sobre alerta de temporal

De acordo com previsão do site clima tempo, que as chuvas que atingem a região de Irecê devem persistir ao menos até a próxima segunda-feira (10).

Em Irecê, a previsão para esta quinta-feira (06) é de temperatura mínima de 18º e a máxima de 25º. A probabilidade para chover é de 90%. Na última 24 horas, chove na maioria das cidades que compõe as regiões de Irecê, Chapada Diamantina e Vale do São Francisco. E ainda nesta manhã, algumas cidades caem chuviscos.

Inema esclarece sobre alerta de chuva para as próximas 24 horas

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Inema informa que utiliza informações das Estações Meteorológicas de imagens de satélites e modelos de previsão do comportamento do tempo em escala regional para avaliar as probabilidades de ocorrência de chuvas e direcionar uma atenção maior pela Defesa Civil em determinadas regiões que apresentem maior risco. O Alerta não significa que os fenômenos acontecerão em toda a extensão da área de risco, mas que há probabilidade de ocorrência em determinados locais da região.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Delicia Digital Informatica Sporttime Extreme Compre Bem àguia motos Segurança em Eventos Effect SKY Silvano Santos Dr. Márcio Rogério Imperial MaxCar Grupo Marabá Evolucao Gil Casa da Ferramenta G&G Magazine Dique Denuncia Coyote Fontana Mimoso Segurança Dupará Açaí G7 P&F AUTOCAR Querência Máquinas Agrícolas CISO Contabilidade Rondon Pantanal Polícia Civil Casas Baiana renda extra DPVAT Barreiras Mimogás Mundo Verde DM Reparos Unopar Luz motos DBT Oeste Manutenção Online Celulares Click Tec Rabelo Mineiros Expressofia Clinica Vitoria Guarda Municipal Cultura Kenni Henke PM Neli Global