Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Colisão entre um caminhão cegonha e uma Vam de passageiros deixa três mortos e quatro pessoas feridas na BR-135 em Riachão das Neves/BA.

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018 / Região

Um grave acidente que deixou três pessoas mortas e quatro feridos, aconteceu por volta das 14:15h da tarde desta quarta-feira (05), na BR-135 próximo à entrada de Riachão das Neves.

Segundo informações colhidas no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente, o caminhoneiro que dirigia uma carreta Cegonha, perdeu o controle do veículo na descida da serra ficando em (L). Uma Vam de passageiros começava a subida da serra quando se deparou com a cegonha vindo em sua direção, mais precisamente a carroceria e apesar de tentar desviar, ainda colidiu no segundo eixo da carroceria.

A colisão frontal atingiu principalmente o lado do motorista que morreu na hora juntamente com mais outro passageiro do sexo masculino e uma passageira mulher – três vítimas fatais. Outros quatro passageiros que seriam dois homens e duas mulheres foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital do Oeste. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Chovia muito na hora do acidente, a pista molhada, visibilidade prejudicada, e segundo depoimento de três homens que teriam conversado com o motorista da cegonha, o mesmo teria dito que estava perdendo o freio. À sua frente estava outra carreta e então teria tentado se desviar dela para não bater no fundo da carroceria, e foi neste momento que aconteceu da cegonha perder o controle e ficar em (L), atingindo a Vam que pouco pôde fazer sendo jogada na ribanceira.

Ainda não temos identificação confirmada das vítimas fatais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica com o rabecão estavam se deslocando para o local e a remoção dos corpos que serão levados para o Necrotério do DPT em Barreiras.

O motorista da cegonha não se feriu e foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
G7 Global Mineiros Evolucao Sutrans Forte Grãos Dique Denuncia PM CISO Delicia Polícia Civil Paraíba Jaú Click Tec DBT Dr. Márcio Rogério DM Reparos Kenni Henke Rabelo P&F Neli Contabilidade Rondon Casa da Ferramenta MaxCar Unopar Mimoaço Oeste Manutenção Sportime Extreme Guarda Municipal Fontana Elo Aço Silvano Santos Coyote Imperial Luz motos DPVAT Barreiras Vida Farma Bem Brasil Pastel Grupo Marabá Dupará Açaí