Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Condutor avança preferencial e causa acidente no centro de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 07 de Abril de 2021 / Cidade

SAMU atendeu a ocorrência

SAMU prestou os primeiros socorros à vítima

Após ser medicado o jovem foi liberado

Condutor do caminhão avançou a preferencial

Moto da vítima

O Fiat/Strada estava estacionado quando foi atingido pela moto

Condutor avança preferencial e causa acidente no centro de Luis Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10h40.

Conforme informações colhidas no local, o motociclista identificado por Weliton Sena de Oliveira, de 20 anos, seguia a bordo de uma moto Honda/Biz, pela Avenida Brasília sentido UPA, quando foi surpreendido por um caminhão que seguia pela rua Rui Barbosa e avançou a preferencial da moto.

O motociclista para não colidir no caminhão, desviou, mas perdeu o controle e colidiu contra um Fiat/Strada que estava estacionado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando atendimento ao motociclista que se queixava de algia (dor) na cervical e em um dos dedos do pé. Ele foi medicado e liberado no local.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DBT Sutrans DPVAT Grupo Marabá Casa do Marceneiro ASMAT Luz motos P&F Jaú LH Madeiras CISO Vida Farma Paraíba Minas Aço Delicia Dupará Açaí Oeste Beton Ofertas - Hiper Santo Antonio SBS Global Sportime JBJ Neli Casa da Ferramenta Online Guarda Municipal Dique Denuncia AFS Extreme ORIX Contabilidade Rondon G7 NET Imperial Rivaldo PM