São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Coorpin de Seabra realiza doação para comunidades quilombolas

Sábado, 20 de Novembro de 2021 / Bahia

Equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) realizaram, na última quinta-feira (18), uma doação de 100 sacos de carvão para comunidades quilombolas da região. A ação é resultado de um projeto idealizado pela Coorpin e que contou com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário locais.

Em cumprimento à determinação judicial da comarca de Seabra, os policiais civis entregaram o material à população das localidades de Agreste e Capão da Gamela, na Zona Rural daquele município. Todo o processo de doação foi documentado e será comunicado à Justiça.

A iniciativa faz parte de um ciclo de aproximação com a população da região de Seabra. O carvão havia sido apreendido em uma ação da Polícia Rodoviária Federal e agora será utilizado legalmente pela comunidade. 


Blogbraga/Ascom-PC/Felipe Paranhos

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Açaí do Chiquinho G7 NET Paraíba Casa do Marceneiro PM DBT ASMAT SBS Dupará Açaí Minas Aço Luz motos Imperial Guarda Municipal Online P&F Extreme Sutrans Grupo Marabá Contabilidade Rondon Dique Denuncia Vida Farma Casa da Ferramenta Oeste Beton Neli CISO Sportime LH Madeiras UMOB Ofertas - Hiper Santo Antonio Xikito Global DPVAT Delícia