Ação
Governo da Bahia
SICREDI
NOTÍCIAS

Copa: Brasil estreia com empate com a Suíça

Domingo, 17 de Junho de 2018 / Mundo

Philippe Coutinho marca o primeiro gol do Brasil contra a Suíça/Marko Djurica/Reuters

O Brasil empatou em 1 a 1 na estreia da Copa do Mundo de 2018, na Arena Rostov, contra a Suíça. O técnico Tite escalou o mesmo time que venceu a Áustria por 3 a 0 no último final de semana, com o quarteto ofensivo formado por Philippe Coutinho, que abriu o placar para o Brasil, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O capitão da equipe foi o lateral esquerdo Marcelo. Apesar do poderio ofensivo, a defesa é a primeira prioridade da seleção, que não levou gols em nenhum dos quatro jogos disputados neste ano.

A Suíça, conhecida historicamente pelo poder na defesa, entra neste Mundial com uma característica mais ofensiva. Os destaques são Xherdan Shaqiri, ex-Bayern de Munique, e Granit Xhaka, do Arsenal.


Blogbraga/Veja - Foto: Agência Brasil

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá SBS Casa do Marceneiro Vida Farma Paraíba Dupará Açaí Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta Jaú Contabilidade Rondon G7 NET DBT Sportime Neli P&F DPVAT Dique Denuncia Guarda Municipal UMOB Minas Aço Paraíba Luz motos Online Sutrans Global PM Extreme CISO Imperial ASMAT Oeste Beton Delicia JBJ LH Madeiras