Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Copa: Brasil estreia com empate com a Suíça

Domingo, 17 de Junho de 2018 / Mundo

Philippe Coutinho marca o primeiro gol do Brasil contra a Suíça/Marko Djurica/Reuters

O Brasil empatou em 1 a 1 na estreia da Copa do Mundo de 2018, na Arena Rostov, contra a Suíça. O técnico Tite escalou o mesmo time que venceu a Áustria por 3 a 0 no último final de semana, com o quarteto ofensivo formado por Philippe Coutinho, que abriu o placar para o Brasil, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O capitão da equipe foi o lateral esquerdo Marcelo. Apesar do poderio ofensivo, a defesa é a primeira prioridade da seleção, que não levou gols em nenhum dos quatro jogos disputados neste ano.

A Suíça, conhecida historicamente pelo poder na defesa, entra neste Mundial com uma característica mais ofensiva. Os destaques são Xherdan Shaqiri, ex-Bayern de Munique, e Granit Xhaka, do Arsenal.


Blogbraga/Veja - Foto: Agência Brasil

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Oeste Manutenção Oeste Beton Delicia DPVAT Barreiras ASMAT Mineiros PM Ofertas - Hiper Santo Antonio Global Dique Denuncia Online Celulares DBT LH Madeiras Casa do Marceneiro Imperial Dupará Açaí Vida Farma Polícia Civil Contabilidade Rondon Luz motos Jaú Minas Aço ORIX Grupo Marabá Sutrans Neli Paraíba P&F Midori Paisagismo CISO Casa da Informática Guarda Municipal Odontolessa Coyote Casa da Ferramenta G7 NET Extreme AFS Sportime