SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

Coronavírus: 57 mortes e 2.433 casos confirmados no Brasil

Quarta-feira, 25 de Março de 2020 / Brasil

Regiões Norte, Nordeste e Sul registraram os primeiros óbitos, sendo um no Amazonas, um em Pernambuco e um no Rio Grande do Sul

Subiu para 2.433 o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde nesta quarta-feira (25). Até o momento, 57 mortes estão confirmadas, sendo 48 no estado de São Paulo e 6 no Rio de Janeiro.

As regiões Norte, Nordeste e Sul registraram os primeiros óbitos, sendo um no Amazonas, um em Pernambuco e um no Rio Grande do Sul.

Atualmente, todos os estados do país registram casos da doença, mas nem todas as regiões apresentam o mesmo nível de transmissão. A região norte, por exemplo, tem 4,3% do total de casos do Brasil. Na outra ponta, a região Sudeste representa o maior percentual, na ordem de 57,9%.


Blogbraga/Ministério da Saúde

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dique Denuncia Grupo Marabá Sportime Dupará Açaí PM Real Paraíba Jaú Online Celulares ASMAT G7 NET CISO Polícia Civil LH Madeiras Elo Aço Extreme DPVAT Barreiras CMO Global Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Unopar Oeste Manutenção Luz motos Sutrans DBT AFS Oeste Beton Delicia ORIX P&F Ofertas - Hiper Santo Antonio Evolucao Vida Farma Imperial Minas Aço Guarda Municipal Neli Casa da Informática Mineiros