Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Corpo de Bombeiros combate incêndio no Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 25 de Junho de 2019 / Cidade

No início de tarde desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiro Militar combateu um incêndio em um grande terreno localizado entre o Vale do Amanhecer e o bairro Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o terreno citado acima estaria em chamas desde a manhã de hoje tendo grande parte destruída pelo fogo. Por volta das 13h50, o Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o combate às chamas e ao foco de incêndio.

Não há informações se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Perigo dos incêndios:

Além da destruição de parte do ecossistema vegetal, as chamas afetam também os animais que são as maiores vítimas. Muitos deles correm risco de extinção, vítimas dos incêndios em vegetações e acabam morrendo, devido as fortes lesões causadas pelo fogo.

Além disso, não são só eles que são prejudicados, mas também todo o meio ambiente e pessoas que moram próximas a estes locais. O impacto que é causado pelas chamas, são devastadores para a vida, onde acontecem os incêndios.

O apoio da comunidade é fundamental para a redução no número de casos de incêndios. Não coloquem fogo em terrenos baldios, nem arremessem cigarros nas margens das rodovias. A vegetação seca cria condições para o surgimento de focos e o alastramento do fogo. Evite queimadas.

Quem necessitar dos serviços do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães deve ligar para o número 3628-3634 ou 98802-3466.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Neli Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Luz motos Coyote Dr. Márcio Rogério Grupo Marabá Kenni Henke Delicia Extreme Fontana Rabelo Click Tec MaxCar Dupará Açaí Evolucao Imperial Forte Grãos Sutrans Unopar CISO Global Vida Farma Jaú Sportime Casa da Ferramenta Silvano Santos DBT Mineiros Guarda Municipal PM P&F Bem Brasil Pastel DM Reparos Elo Aço G7 DPVAT Barreiras Polícia Civil Mimoaço Dique Denuncia Paraíba