Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA FILHOTE DE CACHORRO EM TUBULAÇÃO NO BAIRRO CIDADE UNIVERSITÁRIA

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021 / Cidade

Equipe do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) resgatou um filhote de cachorro que ficou preso na tubulação de uma casa, na noite deste domingo (10), em Luis Eduardo Magalhães. A situação aconteceu no bairro Cidade Universitária.

Os Bombeiros foram acionados assim que os donos do imóvel perceberam a mãe do animal desesperada, próximo à entrada da tubulação, que estava desprotegida. Os proprietários se aproximaram e ouviram o choro do cão vindo de dentro do cano. 

Durante o resgate, os militares inseriram cuidadosamente uma mangueira da saída da tubulação, que tinha cerca de 10 metros de comprimento, até ao ponto em que o cachorro estava. Ele se assustou e retornou para mais próximo de onde havia entrado, quando foi alcançado e retirado pela guarnição com segurança.

Depois do salvamento, o filhote foi avaliado e devolvido aos seus donos. O animal estava assustado, entretanto não tina sinais de ferimentos.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ASMAT Extreme Dupará Açaí P&F DBT Neli DPVAT Sportime Vida Farma Luz motos ORIX Paraíba AFS CISO Oeste Beton Contabilidade Rondon Dique Denuncia Rivaldo PM Imperial Casa do Marceneiro LH Madeiras G7 NET Casa da Ferramenta SBS Midori Paisagismo Minas Aço Global Delicia Online Grupo Marabá Ofertas - Hiper Santo Antonio Guarda Municipal Jaú Sutrans