Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

COTEGIPE: HOMEM É MORTO A FACADAS EM JUPAGUÁ E SUSPEITO É CAPTURADO LOGO DEPOIS

Terça-feira, 06 de Abril de 2021 / Região

Vítima

Um homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 14h30, na localidade conhecida como Jupaguá, zona rural do município de Cotegipe (BA). A vítima, o cotegipano Josenilton Ribeiro de Abreu, 34 anos, foi morto a facadas.

Segundo informações, após terem consumido bebidas alcoólicas teria acontecido uma discussão e enquanto Josenilton e mais duas pessoas caminhavam em via pública, um deles, de nome Marilson, desferiu golpes de faca contra Josenilton.

Outra pessoa que estava com a vítima ainda tentou intervir e atingiu o autor do crime com facadas que mesmo ferido fugiu, sendo capturado pela Polícia e encaminhado ao hospital e posteriormente transferido para o HO.

Mesmo seriamente ferido, Josenilton (vítima), conseguiu chegar até a casa de sua mãe que fica bem próximo de onde aconteceu o crime, mas não resistiu. O SAMU foi acionado, mas nada pôde fazer.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para a perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT.

O crime chamou muita atenção dos moradores da localidade.


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
LH Madeiras ORIX Dique Denuncia Minas Aço Casa do Marceneiro ASMAT P&F Luz motos G7 NET Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon JBJ CISO Guarda Municipal Delicia Ofertas - Hiper Santo Antonio Neli Sutrans AFS Global PM Dupará Açaí Imperial Oeste Beton Paraíba Jaú Vida Farma Grupo Marabá Online Sportime DPVAT Extreme SBS Rivaldo DBT