SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

Crianças são flagradas com a cabeça para fora de carro em movimento em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 31 de Outubro de 2015 / Cidade

Duas crianças foram flagradas com a cabeça para fora do teto solar de um carro em movimento. O veículo trafegava pelas ruas de Luis Eduardo Magalhães. Na imagem é possível ver um menino e uma menina. O flagrante foi feito na tarde de ontem sexta-feira dia 30.

Conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir pessoas, nas partes externas do veículo é infração grave. O ato gera multa, retenção do veículo e o motorista é autuado com cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Conforme a lei o transporte de crianças: até 1 ano devem ser transportadas no bebê conforto; de 1 a 4 anos, na cadeirinha; de 4 a 7 anos devem permanecer no assento de elevação; e partir de 10 anos é permitido usar o banco da frente. 

Em todos os casos, o uso do cinto de segurança é obrigatório.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CISO Grupo Marabá Casa da Ferramenta P&F Vida Farma Mineiros ORIX Real Delicia Guarda Municipal Jaú PM LH Madeiras DPVAT Barreiras Imperial DBT Dupará Açaí Extreme Polícia Civil Oeste Beton Unopar Online Celulares Contabilidade Rondon Dique Denuncia AFS G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio ASMAT Global Sutrans CMO Casa da Informática Sportime Luz motos Paraíba Oeste Manutenção Neli Evolucao Minas Aço Elo Aço