Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Decreto aumenta para cinco mil o limite máximo de pessoas em eventos na Bahia

Terça-feira, 30 de Novembro de 2021 / Bahia

Foto: Arquivo Blogbraga

O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (30), no Diário Oficial, o decreto n° 20.913, que aumenta de três mil para cinco mil pessoas o limite máximo de público em eventos na Bahia. A medida vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins;  funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários.

Os espaços culturais, como cinemas e teatros, funcionarão com o devido controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências dos locais, de modo a evitar aglomerações.

Em todos os casos, o acesso do público fica condicionado à comprovação de vacinação, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo "Conect SUS” do Ministério da Saúde.

Válida até 10 de dezembro de 2021, a medida modifica o decreto n° 20.907, publicado no último dia 26.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
CISO P&F G7 NET Online Sutrans Minas Aço LH Madeiras PM Dupará Açaí Jaú DPVAT ASMAT Delícia DBT Açaí do Chiquinho Contabilidade Rondon Global Extreme Neli Transporte Guincho Guarda Municipal Dique Denuncia Imperial Casa do Marceneiro Vida Farma Paraíba Casa da Ferramenta Grupo Marabá Sportime Luz motos SBS UMOB