Governo da Bahia

NOTÍCIAS

DEPRESSÃO PODE SER A CAUSA DE SUICÍDIO DE FISIOTERAPEUTA EM BARREIRAS

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020 / Região

Vítima: Pedro Miguel

Um triste caso de suicídio aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (13), no bairro Sandra Regina em Barreiras.

O Fisioterapeuta Pedro Miguel Nunes Machinho carinhosamente chamado de “Pedrinho”, 38 anos, natural de Barreiras/BA, fisioterapeuta, foi encontrado morto no banheiro da residência onde morava com seus pais.

De acordo com a família e amigos achegados, Pedro Miguel sofria de depressão, o que pode ter sido a causa do ato violento contra sua própria vida.

Na ocasião o SAMU foi acionado para o socorro, mas já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O Delegado de Polícia Civil e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram até a residência onde foi feito o trabalho pericial e a posterior remoção do corpo para o necrotério do DPT.

De acordo com parentes, quando estava bem, Pedro Miguel gostava de pescaria era animado.  Lamentamos a perda por parte da família parentes e amigos.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá Neli AFS P&F DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Posto Polícia Civil Extreme Minas Aço ORIX Dique Denuncia Sutrans Jaú Paraíba Contabilidade Rondon LH Madeiras Online Celulares Midori Paisagismo Sportime Rivaldo Casa da Ferramenta Vida Farma Casa do Marceneiro PM DPVAT Luz motos Guarda Municipal Global Casa da Informática CISO G7 NET ASMAT Oeste Beton Dupará Açaí Imperial