NOTÍCIAS

Deputado Antonio Henrique Júnior e presidente da Federação Baiana de Futebol discutem retorno do Barreiras Esporte Clube

Sábado, 04 de Junho de 2016 / Região

O deputado estadual e novo presidente do Barreiras Esporte Clube, Antonio Henrique Júnior, se reuniu com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, para resolver pendências do clube com a entidade e colocá-lo novamente na elite do futebol baiano. O encontro contou com a participação do deputado estadual Bobô, do vice-presidente da FBF Ricardo Lima, e do assessor do deputado, Paulo Roberto Pinto, e aconteceu no prédio centenário onde funciona a sede da entidade, no Centro Histórico de Salvador.

No encontro, o deputado expôs ao presidente os objetivos da nova gestão, que foi iniciada em 30 de março deste ano. Entre as metas estão a retomada das atividades profissionais do clube, a inserção do Barreiras entre os principais clubes baianos.

“Temos quatro anos de desafios pela frente e acredito ser fundamental retomar o trabalho valoroso que o clube teve em outro tempo. Nossa cidade, Barreiras, e também a nossa região, o Oeste da Bahia, anseiam por um representante nas competições e torneios realizados tanto pela FBF quanto pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF”, explicou o deputado.

Segundo Rodrigues, é louvável que o funcionamento do Barreiras esteja sendo retomado por iniciativa do deputado Antonio Henrique. “É muito bom que uma cidade como Barreiras e toda a região oeste possam estar de volta ao futebol baiano”, disse.


Blogbraga/Assessoria do Deputado Antônio Henrique

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Jaú Mineiros Casa da Ferramenta Real Guarda Municipal DPVAT Barreiras Extreme Sutrans CISO Evolucao Mimoaço Elo Aço P&F Dupará Açaí Unopar Neli Oeste Manutenção G7 NET Delicia DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio CMO Imperial Polícia Civil Dique Denuncia Online Celulares Paraíba Sportime Grupo Marabá Vida Farma Minas Aço Global Contabilidade Rondon Bem Brasil Pastel PM Luz motos