SECOM Nota Premiada

NOTÍCIAS

DESTAQUES ACELEM: 15ª EDIÇÃO O PRÊMIO QUE É SHOW

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018 / Cidade

A ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de Luis Eduardo Magalhães. Demonstrativo de Transparência Pesquisa Destaques do Ano Considerado o prêmio show do Oeste Baiano, a ACELEM está promovendo a 15ª Edição dos Destaques do ano que acontecerá dia 08/12/2018 no Quatro Estação Hall.

O Prêmio Destaques do Ano tem por finalidade, expressar ainda mais o reconhecimento às empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacaram através de seu trabalho com produtos/serviços, e também para a continuidade do seu negócio. 

Para os demais uma possibilidade de analisarem onde e como podem melhorar, ou seja, usar de estratégias para se destacar melhor. "Esse reconhecimento vem para coroar o trabalho de quem está sendo destacado”.

A eleição dos Destaques do Ano foi feita em sua primeira fase com a pesquisa de campo através da opinião de empresas e público em geral com um total de 1.350 formulários, dando seguimento com a pesquisa ON-LINE através de votos pelo CPF e e-mail com 2.470 votos válidos.

Para a ACELEM, a ética, a competência, a transparência entre outros pré-requisitos são fatores que se destacam para homenagearmos e agraciarmos com o Prêmio DESTAQUES DO ANO. 

Não percam!!!


Blogbraga/Informe publicitário

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Digital Informatica Cultura CISO Neli Global Dupará Açaí Imperial Expressofia DBT Contabilidade Rondon Mimoaço Unopar Luz motos Dique Denuncia Oeste Manutenção DPVAT Barreiras Click Tec Compre Bem MaxCar Mineiros Delicia Fontana Mimogás Kenni Henke renda extra Pantanal Grupo Marabá Rabelo Extreme Online Celulares DM Reparos Gil Casas Baiana Sportime P&F G7 Evolucao Coyote Mimoso Segurança Dr. Márcio Rogério Paraíba G&G Magazine AUTOCAR Casa da Ferramenta àguia motos PM Effect Guarda Municipal Polícia Civil Silvano Santos Querência Máquinas Agrícolas