Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Dilma é recebida com flores na chegada a Nova York

Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 / Brasil

Cerca de 50 brasileiros receberam a presidente Dilma Rousseff em sua chegada a Nova York, na noite desta quinta-feira, em frente à residência oficial do embaixador Antonio Patriota na cidade. O grupo levou flores para a presidente se manifestou contra o impeachment com palavras de ordem, cartazes e tambores. Na sexta-feira, ela participará de encontro na sede das Organizações das Nações Unidas (ONU), no qual fará um discurso de cinco minutos diante dos chefes de estado.

De acordo com os manifestantes, o movimento foi organizado pelas redes sociais. Os cartazes continham dizeres desde “Impeachment é ilegal” até “Fora Cunha”, em referência ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.

SITUAÇÃO POLÍTICA DO DISCURSO

No discurso de cinco minutos, durante a assinatura do acordo climático na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), a previsão é que Dilma fará uma breve citação à situação política do país. Na entrevista que dará a seis veículos de imprensa internacional, a presidente deve explorar com mais detalhes o discurso de que foi vítima de um golpe. Dilma terá ainda conversas paralelas com outros líderes mundiais, como os presidentes Barack Obama (EUA) e François Hollande (França). 


Blogbraga/O Globo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Açaí do Chiquinho DPVAT ASMAT Luz motos LH Madeiras P&F Vida Farma PM Dupará Açaí CISO G7 NET Extreme Online Grupo Marabá Sutrans Minas Aço Neli Contabilidade Rondon Global DBT Jaú Delícia Guarda Municipal UMOB Casa da Ferramenta Imperial Casa do Marceneiro Dique Denuncia Paraíba Transporte Guincho SBS Sportime