NOTÍCIAS

Diretor de Segurança Gilmar Rocha deixa a guarda municipal de LEM e volta para a CIPE/Cerrado

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 / Cidade

Na manhã de hoje sexta-feira (22), por volta das 08h, os Guardas Civis Municipais da Cidade de Luis Eduardo Magalhães, estiveram reunidos com o novo Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes, o Diretor de Segurança Gilmar Rocha e o Comandante César Paiva, para tratar de diversos assuntos que desrespeitam a corporação.

Na oportunidade o Secretário parabenizou a tropa, por se fazer presente no período de 08 dias na BR 020, dando assim uma tranquilidade e segurança a população e os condutores que trafegam pelo local.

O Diretor de Segurança em seu discurso, agradeceu todos os Guardas Municipais. "Pra mim foi uma honra e um novo desafio estar à frente da GCM de LEM nesse período de quase 03 anos como Comandante, Secretário e agora Diretor, estou voltando para CIPE-Cerrado, mas vou estar sempre por perto, aqui fiz novas amizades e tenho admiração por todos vocês e sei da competência de todos, finalizou.

Agnaldo Antunes e Gilmar Rocha fizeram a entrega de fardamentos aos Guardas Municipais, após o término da reunião.


Blogbraga/Gilmar Rocha

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Global Guarda Municipal Imperial Casa da Ferramenta G7 NET PM Real Ofertas - Hiper Santo Antonio Jaú Grupo Marabá Mimoaço P&F Mineiros Dique Denuncia Paraíba Elo Aço Online Celulares Contabilidade Rondon Sportime Polícia Civil Neli Vida Farma Bem Brasil Pastel Oeste Manutenção Delicia Dupará Açaí DBT Evolucao CMO Minas Aço CISO Extreme Unopar DPVAT Barreiras Luz motos Sutrans