EMBASA

NOTÍCIAS

Disjuntor de poste de iluminação pública pega fogo no centro de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h20, um disjuntor de energia elétrica pegou fogo em um poste no cruzamento da Avenida Salvador com a rua Castro Alves, no centro de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente o posto de combustível MS.

Segundo moradores, as explosões duraram pelo menos 5 minutos e a energia elétrica imediatamente ficou suspensa por cerca de 01 hora. 

A Coelba foi informada e profissionais estiveram no local onde após uma avaliação pôde detectar o problema. 

Segundo os profissionais da Coelba, o disjuntor teve um super aquecimento e resultou em fogo e explosões. O mesmo pertence a Prefeitura Municipal e faz parte da iluminação pública. 

As autoridades competentes responsáveis para a troca do aparelho foram informados do ocorrido e após avaliação a energia foi restabelecida nas imediações.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Neli Ofertas - Hiper Santo Antonio Extreme ASMAT Dupará Açaí Sportime P&F Guarda Municipal Grupo Marabá Vida Farma PM JBJ Minas Aço Delicia SBS Online LH Madeiras AFS Jaú Luz motos Paraíba DBT Dique Denuncia Imperial DPVAT G7 NET ORIX Sutrans Oeste Beton Global Contabilidade Rondon Casa do Marceneiro Rivaldo CISO