Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Documento veicular falso é apreendido pela PRF em Ibotirama/BA

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 / Região

No início da noite da última quarta-feira (26), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um documento veicular falsificado após abordagem a um veículo de carga. O fato ocorreu por volta das 18h20, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama/BA, município localizado no Vale do Rio São Francisco.

Durante abordagem a um caminhão com placas de Vitória da Conquista/BA, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, havia sido furtado da 19ª CIRETRAN de Itapetinga/BA. Além disso, após analisar o documento, foi verificado várias divergências em relação ao padrão original do DETRAN/BA, o que caracteriza a falsificação.

Questionado pelos policiais, o motorista informou que o gerente da empresa em que presta serviços, obteve o documento através de um despachante, responsável por "agilizar" diversos documentos de veículos na região de Vitória da Conquista/BA.

O motorista, um homem de 39 anos, foi encaminhado com o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sutrans CISO Contabilidade Rondon Paraíba G7 NET P&F PM Sportime LH Madeiras ORIX ASMAT Dupará Açaí Oeste Beton Polícia Civil Casa do Marceneiro Imperial Neli Dique Denuncia Minas Aço Global Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Jaú AFS Extreme Online Celulares Luz motos Posto DBT Midori Paisagismo DPVAT Rivaldo Casa da Ferramenta Casa da Informática Guarda Municipal Vida Farma Grupo Marabá