Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Dono de bar é preso após Polícia Militar e a GCM encontrarem cocaína no estabelecimento no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 01 de Agosto de 2020 / Cidade

O dono do bar foi conduzido para o DISEP

Material apreendido

Por volta das 23h25 desta sexta-feira (31), a Polícia Militar da 85 CIPM em apoio a Operação Tolerância Zero COVID-19 juntamente com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria Mun. de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, realizaram uma abordagem em um bar localizado na rua do Ingá no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães e encontraram drogas.

Ao proceder com buscas no interior do estabelecimento comercial, foi encontrado em uma caixinha de papelão 06 trouxinhas de substância análoga a cocaína, pesando 04 gramas, juntamente com diversas cédulas de dinheiro totalizando R$ 968,00, além de uma quantia em moedas totalizando R$ 191,00, alojados dentro de 01 bolsa verde, 01 facão e 01 espada.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento de iniciais F.A.R.C de 47 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Informática Global DBT CISO Midori Paisagismo Vida Farma Jaú Odontolessa Contabilidade Rondon AFS Imperial ORIX Paraíba Extreme Online Celulares Ofertas - Hiper Santo Antonio Minas Aço LH Madeiras Sutrans P&F Delicia G7 NET Guarda Municipal Oeste Beton Neli Casa da Ferramenta ASMAT Grupo Marabá Sportime Casa do Marceneiro Polícia Civil Mineiros Dupará Açaí DPVAT PM Dique Denuncia Luz motos