Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Duas alunas ficam levemente feridas durante gincana estudantil em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 / Cidade

Na tarde desta terça-feira (11), duas jovens estudantes se machucaram levemente ao participarem de uma prova no Colégio Estadual que fica na rua Paraná no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, está acontecendo uma gincana estudantil na escola quando em uma prova de estourar balões as estudantes se machucaram.

A prova: uma jovem teria que segurar o balão na barriga e a outra teria que se chocar com o balão para estourar, só que não precisaria ser um choque tão forte, na batida para estourar o balão uma das jovens caiu por cima da outra e as duas se feriram, uma bateu a cabeça no chão e a outra machucou o punho da mão esquerda.

O SAMU foi acionado prestou socorro às garotas que posteriormente foram levadas para UPA acompanhadas de uma professora, para uma avaliação mais precisa.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Global Bem Brasil Pastel G7 Mimoaço DPVAT Barreiras Dr. Márcio Rogério Kenni Henke Evolucao Coyote Unopar Imperial P&F Casa da Ferramenta Click Tec Oeste Manutenção Neli Silvano Santos PM Epis BA DBT Dupará Açaí Sportime Luz motos Rabelo Mineiros Fontana Fashion Work DM Reparos Sutrans Grupo Marabá Jaú Vida Farma Extreme MaxCar Capital Imóveis CISO Elo Aço Delicia Contabilidade Rondon Guarda Municipal Polícia Civil Paraíba Forte Grãos Dique Denuncia CMO