Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Duas mulheres ficam feridas após queda de moto em buraco na Avenida JK em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Abril de 2019 / Cidade

Vítimas de queda de moto

A GCM deu suporte às vítimas

As vítimas foram levadas para UPA

A SUTRANS sinalizou o local para evitar outros acidentes

GCM deu suporte

Por volta das 8h da manhã deste sábado (13), duas mulheres estavam em uma Honda Biz seguindo na Avenida JK sentido Bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, quando na esquina da rua Vânia Aparecida Santos Ribeiro próximo a Câmara municipal, a condutora bateu com a moto em um buraco coberto pela água da chuva, perdeu o controle da direção e caiu com a garupa.

A motociclista de nome Cássia Miranda de 42 anos, sofreu escoriações pelo corpo (joelho, cotovelo e pé), já a passageira "garupa" de nome  Géssica de Oliveira Azevedo, ficou sentindo dores no antebraço esquerdo e joelho esquerdo.

O SAMU socorreu às vítimas e encaminhou para UPA para serem melhor avaliadas.

Uma viatura da GCM - Guarda Civil Municipal foi a primeira a dar suporte as mulheres e em seguida a SUTRANS chegou controlou o trânsito e sinalizou o local para que não houvesse mais acidentes.

Vale salientar que motoristas e motociclistas têm se queixado constantemente do aumento no número de buracos nas ruas e avenidas de Luis Eduardo Magalhães, principalmente nos períodos de chuva. Em Ruas e Avenidas, é possível observar um grande número de buracos que vêm aumentando o risco de acidentes.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mineiros Silvano Santos CISO Grupo Marabá P&F G7 Elo Aço DPVAT Barreiras Casa da Ferramenta Jaú Mimoaço Sutrans Coyote Polícia Civil PM Delicia Fontana Extreme Contabilidade Rondon Bem Brasil Pastel DM Reparos Dique Denuncia Global Luz motos Forte Grãos Guarda Municipal Unopar MaxCar Paraíba Dr. Márcio Rogério DBT Click Tec Rabelo Dupará Açaí Evolucao Oeste Manutenção Imperial Neli Vida Farma Kenni Henke Sportime