Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Dupla é detida acusada de invadir residência e furtar objetos em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 01 de Agosto de 2020 / Cidade

Produtos recuperados pela PM

Por volta das 10h40 deste sábado (01), a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada pela Central de Operações relatando que um homem teria sido vítima de furto na noite anterior.

Ao chegar em sua residência na rua Candeuba no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 21h de ontem, percebeu que a porta estava arrombada e que havia sido subtraído uma geladeira, um botijão de gás, uma TV e um par de tênis. Ainda segundo o registro, a vítima já teria identificado dois dos autores e que sabia onde os produtos furtados estavam.

Diante das informações, os Policiais se deslocaram até a suposta residência localizada na rua Catu no bairro Conquista e localizaram a pessoa de iniciais F.S.G, que estava com o botijão de gás e posteriormente localizou na rua Canudos outra pessoa de iniciais H.L.S.S, que estava de posse da TV. Não encontrando o terceiro indivíduo que provavelmente está com o par de tênis.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados no DISEP juntamente com os objetos recuperados para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale lembrar que a geladeira foi devolvida antes da chegada da Polícia Militar - PM.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Ferramenta DPVAT Neli Oeste Beton Dupará Açaí Odontolessa Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa do Marceneiro G7 NET Paraíba Casa da Informática LH Madeiras PM DBT Global Jaú Dique Denuncia Extreme Imperial Minas Aço Luz motos P&F Sutrans Midori Paisagismo Delicia CISO ORIX Guarda Municipal Sportime Online Celulares Mineiros Polícia Civil Contabilidade Rondon ASMAT AFS Vida Farma Grupo Marabá