Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Dupla é detida com carro roubado e adulterado em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Abril de 2019 / Cidade

Dois homens foram detidos, na madrugada deste sábado (13), 00h20, ao serem flagrados com um carro adulterado com restrição de furto/roubo, em Luis Eduardo Magalhães. 

Os suspeitos, de 27 e 42 anos, foram detidos durante a Operação Buriti no bairro Santa Cruz neste município, quando os PMs da 85 CIPM perceberam um veículo Fiat/Toro, cor branca, placa policial PZL-5164 de Itaquaquecetuba/SP, com dois ocupantes em atitude suspeita e foram abordados pela guarnição.

Duarante a abordagem, a Polícia Militar, percebeu que o veículo possuía diversos sinais veiculares identificadores com indícios de adulteração, além do documento do veículo apresentar sinais de falsificação.

Diante dos fatos, foi realizada uma revista minuciosa no veículo e foi localizado um sinal identificador, cuja numeração não havia sido adulterada e após consulta constatou-se que os dados reais do carro, tratava-se de um Fiat/toro, placa original PKN-2135 de Salvador/BA e que havia registro de ocorrência de furto/roubo.

Diante do ocorrido, a Guarnição apresentou o veículo e os dois ocupantes de iniciais S.P.N. de 42 anos, natural de Irecê/BA e J.G.V. de 27 anos, natural de Tapiramutá, na Delegacia de Polícia Civil Local e posteriormente no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal ORIX Luz motos DPVAT Barreiras Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Vida Farma Mineiros P&F Online Celulares Paraíba Coyote G7 NET Polícia Civil Casa da Ferramenta LH Madeiras DBT CISO Dupará Açaí Midori Paisagismo Oeste Beton Minas Aço Casa da Informática Imperial ASMAT Jaú Dique Denuncia Ofertas - Hiper Santo Antonio Global PM CMO Extreme Sutrans Delicia Grupo Marabá Neli Sportime AFS