NOTÍCIAS

Durante assalto a duas mulheres, um dos criminosos teria abusado sexualmente de uma das vítimas em Barreiras

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Região

Acusado de participação do roubo

Na madrugada de hoje sábado dia 28, duas mulheres foram vítimas de roubo e uma delas vítima de estupro, em Barreiras.

De acordo informações, próximo a praça da corujas no centro da cidade, as mulheres foram abordadas e obrigadas a entrar em um carro não identificado.

Após os criminosos abasteceram o carro, foram até próximo ao Rio Branco onde uma das mulheres foi abusada sexualmente, depois até o anel viário outra vez, depois dispensou a vítima em área urbana. A outra vítima foi abandonada junto com um dos acusados que pegaram carona até próximo a rodoviária.

A guarnição da Polícia Militar flagrou os dois desembarcando de uma carreta e logo depois a segunda vítima acionou a polícia.

Foi feito diligência para encontrar o outro comparsa, mas não foi encontrado. Ainda segundo inforamções da polícia, o homem foi preso acusado de participação do roubo e não do abuso sexual segundo a vítima, o mesmo foi apresentado no complexo policial local aonde está a disposição da justiça.

O comparsa está foragido, a polícia realiza diligência na tentativa de prender o mesmo.

O caso será investigado pela polícia.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Paraíba PM P&F G7 NET Contabilidade Rondon DBT Delicia Sutrans Unopar Ofertas - Hiper Santo Antonio Minas Aço Casa da Ferramenta CMO Online Celulares Imperial Guarda Municipal Vida Farma Luz motos Dupará Açaí Bem Brasil Pastel Dique Denuncia DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Global Neli Real Sportime Mimoaço Jaú Grupo Marabá Elo Aço Extreme Mineiros CISO Polícia Civil Evolucao