ALBA Modelo Gestão Bahia

NOTÍCIAS

Em América Dourada, Rui entrega trecho pavimentado na ligação entre BA-799 e BA-052

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019 / Região

Foi entregue completamente recuperado, nesta sexta-feira (8), trecho de 12 quilômetros da BA-799 que liga o distrito de Soares ao entroncamento com a BA-052, no município de América Dourada. Inaugurada pelo governador Rui Costa, a obra de pavimentação contou com um investimento de R$ 4,8 milhões e beneficia mais três municípios da região: João Dourado, Lapão e Irecê. 

“O Governo do Estado está investindo na recuperação das estradas e cumprindo, portanto, as ações que foram propostas nessa área da infraestrutura. Esse é o meu jeito de fazer política. Olhar no olho, falar a verdade e trabalhar. Dizer que vou fazer o que eu sei que terei condições de assumir e entregar à população. O povo já cansou daquela velha política, da demagogia de gestores que abrem a boca para dizer que farão tudo e no final não fazem nada”, declarou o governador. 

Rui também revelou que a próxima prioridade nas estradas da região de Irecê será a recuperação da rodovia que vai de Ibititaia até Barra do Mendes. “Já pedi que a Secretaria de Infraestrutura agilize o processo para podermos autorizar mais essa obra aqui na região. O trecho é de 60 quilômetros e receberá pavimentação e todo o tratamento para que seja recuperada”, explicou. 

Bahia Produtiva 

Ainda nesta sexta-feira, o governador autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a firmar convênios do Bahia Produtiva (Edital Socioambientais Quilombolas) com agricultores da região, beneficiando 46 famílias, da Associação Comunitária dos Produtores Rurais Remanescentes de Quilombo de Queimada de Benedito e da Associação dos Pequenos Produtores Rurais Remanescentes de Quilombos de Lajedão Dos Mateus. 

O Bahia Produtiva é uma ação do Governo do Estado, voltada para financiar projetos de inclusão produtiva e acesso ao mercado, socioambientais, de abastecimento de água e esgotamento sanitário, de interesse das comunidades mais pobres da Bahia nos 27 Territórios de Identidade do Estado.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
P&F Luz motos Guarda Municipal Dr. Márcio Rogério Mimoso Segurança Grupo Marabá G7 Unopar Delicia Sportime Mimoaço Digital Informatica Mineiros DBT Fontana Imperial Mimogás Kenni Henke Coyote Global Casa da Ferramenta Polícia Civil Rede Multiassistencia DM Reparos Jaú Silvano Santos Pantanal Click Tec PM Forte Grãos Vida Farma CISO Dique Denuncia Floral Paraíso Dupará Açaí Paraíba DPVAT Barreiras Rabelo Online Celulares Extreme Neli AUTOCAR Evolucao MaxCar Ademilar Contabilidade Rondon Elo Aço Oeste Manutenção Cultura