Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Em Itaberaba, PRF detém caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo transitando na BR 242

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019 / Região

Um motorista de um caminhão M.BENZ/L1114 foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (01), por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 225 da BR – 242, em Itaberaba (BA).

Era por volta das 7h00, quando agentes da PRF abordaram o veículo de carga, com 02 ocupantes. Durante os procedimentos, os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no caminhão. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 e mais 07 munições do mesmo calibre, que estavam em uma mala.

O condutor de 43 anos de idade disse que não tinha conhecimento da presença do armamento na bagagem. Informou ainda que o motivo da viagem foi a compra de ovinos para comercialização na cidade sergipana de Nossa Senhora da Glória.

Diante dos fatos, o motorista profissional e o passageiro, foram apresentados com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Itaberaba (BA). O caminhão ficou retido no pátio contratado da PRF por apresentar irregularidades de trânsito. O crime de porte ilegal de arma de fogo, está previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Neli Fontana CMO Mimoaço Rabelo Casa da Ferramenta Coyote Oeste Manutenção DM Reparos Dupará Açaí Fashion Work Luz motos Mineiros Polícia Civil MaxCar Unopar Bem Brasil Pastel Contabilidade Rondon Vida Farma P&F Delicia Epis BA Guarda Municipal Dique Denuncia DPVAT Barreiras Sportime Sutrans Grupo Marabá Capital Imóveis Jaú Evolucao Elo Aço Imperial Paraíba G7 NET Global CISO Click Tec DBT Extreme Apple Shop PM