Governo da Bahia

NOTÍCIAS

EM REUNIÃO COM O MINISTRO DA INFRAESTRUTURA, JUSMARI CONTINUA LUTA PELA DUPLICAÇÃO DA BR 242, RETOMADA DA 135 E OBRAS DE MOBILIDADE URBANA PARA BARREIRAS E LEM

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 / Região

A luta pela duplicação da BR 242 no trecho que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães foi uma das pautas prioritárias em que a deputada Jusmari Oliveira levou ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas. “È fundamental que a duplicação da BR 242 seja feita o mais rápido possível. Levamos esta reivindicação ao ministro da Infraestrutura e ele se mostrou muito receptivo ao nosso pedido” afirmou Jusmari. A parlamentar solicitou ainda a retomada da BR 135, cujas obras estão há mais de 10 anos paralisadas. “É uma BR muito importante pois vai promover o desenvolvimento integrado da região. Beneficiará o vale do Rio Grande, do Rio Preto e do Rio Corrente e vai melhorar muito o escoamento da produção” destacou a parlamentar.

Jusmari, Otto Filho e Oziel também reivindicaram a complementação da obra da travessia da cidade de Luís Eduardo Magalhães e a construção do Contorno Rodoviário Sul da cidade de Barreiras. “São obras que vão dar outra dinâmica ao urbanismo das duas cidades, melhorando inclusive o acesso aos bairros,” explicou a parlamentar.

O encontro com o ministro da Infraestrutura foi agendado pelo deputado federal Otto Filho e teve a participação do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. “Nosso deputado Otto Filho, preocupado com a nossa região, marcou esta audiência para que pudéssemos levar as nossas reivindicações ao ministro. A conversa foi muito boa e,.Otto, eu e Oziel, estamos otimistas com o que poderemos  conseguir para a região Oeste. Esta pauta é prioridade o meu mandato” assegurou Jusmari.


Blogbraga/Assessoria da Deputada Jusmari

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Jaú Dr. Márcio Rogério Click Tec DBT Forte Grãos Silvano Santos Sutrans Global Delicia Polícia Civil Bem Brasil Pastel DM Reparos Grupo Marabá DPVAT Barreiras Mineiros Sportime Guarda Municipal Unopar PM Evolucao Luz motos CISO Vida Farma Oeste Manutenção Extreme Imperial Dique Denuncia Fontana Paraíba Contabilidade Rondon G7 Dupará Açaí Kenni Henke Coyote P&F Casa da Ferramenta Neli Mimoaço Rabelo Elo Aço MaxCar