Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Embasa intensifica serviços de recomposição asfáltica em Barreiras

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 / Região

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai intensificar, a partir de agosto, a recuperação da pavimentação asfáltica em áreas onde houve intervenção para manutenção das redes da Embasa em Barreiras, no Oeste da Bahia. A medida será possível diante da mudança da empresa contratada, que se comprometeu a sanar o “passivo” no prazo de 60 dias. De acordo com a fiscalização da Embasa, a empresa que realizava manutenções nas redes de água, cujo contrato se encerrou em julho, deixou cerca de 600 pontos sem recomposição do asfalto ou do passeio/calçadas.

“Mesmo com advertências e multas pela falta de cumprimento do contrato, a empresa terceirizada estava negligenciando, desde o início deste ano a recomposição nos pontos onde é necessário cortar a pavimentação, principalmente nos serviços de correção de vazamentos e de nova ligação de água. A nova empresa se comprometeu a trabalhar de forma urgente nestes pontos, garantindo também a qualidade deste serviço para os barreirenses”, afirma o gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade.

Em parceria com o poder concedente, a Embasa vem comunicando à Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, os gargalos enfrentados na recomposição asfáltica ao longo dos últimos meses. Em acordo fechado com o município, a Embasa vem comunicando quais são os pontos onde há a necessidade de intervenções para a manutenção da rede distribuidora, principalmente onde a pavimentação é nova, para acompanhamento da Prefeitura.  O acordo também determina que, em caso de novas ligações em asfalto recentemente implantado, os usuários devem solicitar autorização da Secretaria de Infraestrutura para que a Embasa possa realizar as escavações e implantar o ramal de água.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
PM G7 Bem Brasil Pastel Polícia Civil Imperial Dupará Açaí Fontana Kenni Henke Sutrans Casa da Ferramenta Delicia Elo Aço Mineiros Jaú Dique Denuncia Evolucao Coyote Fashion Work Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Luz motos Epis BA P&F Extreme DPVAT Barreiras Rabelo Neli MaxCar Vida Farma Global Forte Grãos CISO Click Tec Grupo Marabá Sportime Guarda Municipal DBT Paraíba DM Reparos Dr. Márcio Rogério Silvano Santos Unopar Mimoaço