NOTÍCIAS

Embasa promove ação socioambiental em Catolândia, no Oeste da Bahia

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019 / Região

Em mais uma ação da área socioambiental, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esteve, na última terça-feira (1º), no município de Catolândia, no Oeste da Bahia. Foram realizadas palestras educativas na Escola e Creche Nossa Senhora da Penha com 255 estudantes do ensino fundamental, do 1º ao 6º ano. Eles puderam receber noções de como funciona o sistema integrado que capta e distribui água tratada para os municípios de Catolândia e Baianópolis. Ao final da atividade, foram distribuídas cartilhas educativas e brindes.

Ao promover a ação, a assistente social, Geisa Mendes, reforçou a importância do consumo racional de água. “Estamos em um período mais quente e seco na região, sendo fundamental o reforço de medidas para usar a água sem desperdício, o que vai ajudar a manter a conta de água dentro da normalidade do imóvel”, afirma. Com captação e estação de tratamento localizado no povoado de Mozondó, a Embasa beneficia com água tratada 916 imóveis na sede e em 15 povoados da zona rural de Catolândia.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação, da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB),

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Grupo Marabá Extreme Oeste Manutenção Guarda Municipal Polícia Civil Dupará Açaí Delicia Vida Farma Mimoaço Elo Aço CISO Imperial Mineiros Minas Aço Sutrans Bem Brasil Pastel PM G7 NET Sportime DBT Neli Jaú Contabilidade Rondon Global DPVAT Barreiras P&F Luz motos Paraíba Dique Denuncia Unopar Ofertas - Hiper Santo Antonio Real Evolucao Online Celulares Casa da Ferramenta CMO