Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Empresário de Luis Eduardo Magalhães anuncia superação de câncer tocando Sino da Cura

Sábado, 01 de Agosto de 2020 / Cidade

Sino da Cura ou Sino da Superação foi a forma que o empresário de Luis Eduardo Magalhães, Leandro Augusto proprietário do restaurante e panificadora Delícia comemorou a cura, após 9 meses de tratamento.

Conhecido carinhosamente como Léo, compartilhou juntamente com a equipe do Hospital de Amor, amigos e principalmente sua família que estiveram a todo tempo ao seu lado nos momentos mais difíceis, agora o momento de alegria pela despedida do tratamento e por ter vencido todas as dificuldades. Ao tocar o Sino o empresário, incentiva aqueles que ainda estão lutando contra a doença a vencer todas as dificuldades do tratamento, para um dia também tocarem o Sino.

O empresário conseguiu a cura do câncer, ele passou 9 meses lutando agora é só comemorar. Por isso, o Sino significa a cura.

Parabéns Léo pela superação que teve a cada dia e forças de que nunca precisou antes, além da fé e a certeza de que nada será capaz de abalá-lo.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dique Denuncia Ofertas - Hiper Santo Antonio Neli Grupo Marabá LH Madeiras G7 NET Casa do Marceneiro Dupará Açaí Luz motos Imperial ORIX Online Celulares Extreme Minas Aço DPVAT Odontolessa ASMAT Sportime DBT Casa da Informática Global Vida Farma Guarda Municipal PM CISO Paraíba Polícia Civil Oeste Beton Mineiros Delicia Contabilidade Rondon Jaú AFS Casa da Ferramenta P&F Midori Paisagismo Sutrans