
85 CIPM prende liderança de tráfico de drogas e apreende grande quantidade de drogas em Roda Velha
Prisão
06/07/2025
Na noite deste sábado (05), o Pelotão de Emprego Tático Operacional-PETO e uma guarnição da 85ª CIPM que realizavam ações de intensificação do policiamento no combate ao tráfico de drogas e crimes violentos letais intencionais no Distrito de Roda Velha, prenderam em flagrante uma liderança local do tráfico de drogas juntamente com outras quatro pessoas após procedimento de abordagem.
A ação aconteceu nas imediações dos festejos do São Pedro daquele Distrito sendo encontrado pelos policiais 363g de cocaína e 312g de maconha fracionados prontos para comercialização, a quantia de R$ 1.642,00, 03 balanças de precisão; 01 coldre de neoprene e cinco aparelhos celulares.
Os autos de prisão em flagrante foram lavrados na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Luis Eduardo Magalhães
Porte ilegal de arma de fogo
06/07/2025
Na noite deste sábado (05), uma guarnição da 85ª CIPM prendeu um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre .22 com todos os cartuchos deflagrados.
A ação aconteceu no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública onde a guarnição policial identificou e prendeu em flagrante o autor dos disparos sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
LEM: 85 CIPM recebe modernos armamentos para combater a criminalidade
Armamentos modernos
06/07/2025
A 85ª CIPM recebeu os modernos fuzis ARAD 7 que darão maior poder de enfrentamento à criminalidade em toda área de atuação da Unidade. A entrega do armamento faz parte das diretrizes do Comando Geral da PMBA na melhoria do material bélico da Corporação, visando maior eficiência e segurança nas operações policiais em todo o Estado.
Com tecnologia de ponta, precisão e robustez, os fuzis ARAD 7, com calibre 7,62 ampliam a eficácia das ações operacionais e asseguram melhores condições de trabalho para os policiais militares da 85ª CIPM que terão treinamento específico para utilização do novo armamento.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
Riachão das Neves: Queda de motocicleta seguida de atropelamento deixa duas pessoas mortas na BR-135
Acidente fatal de trânsito
06/07/2025
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro de um acidente fatal de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta na BR 135 KM 150 zona rural do município de Riachão das Neves, próximo à entrada do povoado de Barra do Riacho.
O acidente, segundo registro policial aconteceu pouco antes das 23h desse sábado (05). De acordo com as informações obtidas junto a PRF, a princípio, os ocupantes da motocicleta Honda/CG que seguiam sentido Barra do Riacho, sofreram uma queda da moto e logo atrás vinha uma carreta que não conseguiu se desviar e nem frear, e passou por cima dos corpos das vítimas. A motocicleta foi arrastada para fora da pista.
Morreram no local Igor Ferreira dos Santos, 26 anos, natural de Barreiras (Ba) e Tiago Santos Souza, 33 anos, natural de Angical (Ba). Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica de Barreiras para o necrotério onde passaram por exame de necropsia nesta manhã de domingo (06).
O tráfego ficou parcialmente interrompido até a finalização dos trabalhos periciais do DPT. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via para a segurança dos trabalhos e condutores.
De acordo com a família, Igor deixa esposa e uma criancinha de seis meses. Tiago deixa companheira e dois filhos.
Lamentamos o acidente!
Fonte: Repórter Paiva
FOTONS AUTOMAÇÃO - VOLT ENGENHARIA : Serviços Elétricos no Agro
FOTONS AUTOMAÇÃO
06/07/2025
.
Fonte: Publicidade
PIZZARIA LA PLAZA - A MELHOR EM FORNO A LENHA
PIZZARIA LA PLAZA
05/07/2025
PIZZARIA LA PLAZA - A MELHOR EM FORNO A LENHA
Avenida JK esquina com a rua Pernambuco - LEM
(77) 3628-4337 ou 9.9835-4110
Fonte: Publicidade
DU PARÁ AÇAÍ! ENERGIA EXTRA PARA O SEU DIA
DU PARÁ AÇAÍ
05/07/2025
Du Pará Açaí - Avenida Salvador em Luis Eduardo Magalhães
Contato: (77) 9. 9960-0142
Avenida Clériston Andrade, centro de Barreiras (77) 9.9818-6086
Baixe o nosso Aplicativo: www.duparaacai.com.br/downloads
Fonte: Publicidade
XTREME: Academia Xtreme Fitness
XTREME
05/07/2025
Av. Juscelino Kubitscheck, 5997 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães
Fonte: Publicidade
Oeste Materiais de Construção: Do Básico ao Acabamento
Oeste Materiais de Construção
05/07/2025
📞77 3628.1049
📱77 99975-1827
Ou Faça-nos uma visita: Rua Oitizeiro, 971, Jardim das Acácias. LEM-BA