Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Estágio no MPF: confira os locais de prova do 21º Processo Seletivo na Bahia

Sábado, 24 de Agosto de 2019 / Bahia

As provas serão aplicadas simultaneamente em Salvador, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou nessa sexta-feira, 23 de agosto, os locais e horários das provas do 21º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, que serão aplicadas no domingo, 1 de setembro. As provas serão aplicadas simultaneamente em Salvador, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

Os estudantes que confirmaram a inscrição devem estar atentos ao horário de abertura dos portões às 8h10 e fechamento às 8h40. O candidato deverá comparecer com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e com o documento original de sua cédula de identidade (ou documento oficial com foto), em bom estado de conservação, sob pena de eliminação do concurso.

Consulta – No edital, o MPF divulgou, ainda, a inclusão do item 25.1 ao Edital 1/2019, que prevê, exclusivamente para os candidatos ao estágio de Pós-Graduação em Direito, a possibilidade de consulta apenas a compilação de legislação não comentada (vademecum) impresso ou físico, sendo vedado o uso de qualquer aparelho eletrônico e a consulta a livros, doutrina e jurisprudência. Para os demais candidatos não será permitido utilizar qualquer meio de consulta durante a realização das provas, bem como celulares e outros aparelhos eletrônicos,sob pena de eliminação do concurso.

No edital lançado em julho, o MPF ofertou 22 vagas mais cadastro reserva para estudantes de nível médio; superior em Administração, Biblioteconomia, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas) e Direito; e de pós-graduação em Direito. Os estudantes aprovados serão lotados nas unidades do MPF em Salvador, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista; segundo a escolha feita no momento da inscrição.

Resultado – O gabarito das questões objetivas será divulgado na data provável de 2 e setembro, e o resultado da correção das questões discursivas dos cursos de Direito, Comunicação Social e Pós-Graduação em Direito, a partir de 17 de setembro. O prazo para recurso será de dois dias após cada divulgação.

Confira a íntegra do edital na área “Estagie Conosco”.

Dúvidas relativas ao edital: (71) 3617-2265 / 2273.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Imperial DBT LH Madeiras Sportime Rivaldo Extreme G7 NET ASMAT Minas Aço Sutrans CISO Neli Dupará Açaí Paraíba Dique Denuncia ORIX Grupo Marabá Oeste Beton Guarda Municipal DPVAT Midori Paisagismo Casa da Ferramenta Jaú Online Celulares Contabilidade Rondon Delicia Luz motos Global Casa do Marceneiro Vida Farma AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F PM Casa da Informática Polícia Civil