Governo da Bahia

NOTÍCIAS

EXTORSÃO: Homem que exigia dinheiro para não matar vítima é preso em Irecê

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019 / Região

Irecê - Nessa segunda-feira (04), por volta das 10h, um homem de prenome Sérgio, procurou esta Unidade Policial afirmando que estava sendo vítima de ameaças de morte e que o autor exigia uma determinada quantia em dinheiro para não ceifar a sua vida.

Foi dito também que no dia 01/11/2019 (última sexta-feira), a vítima havia deixado a quantia de R$1.000,00 em uma casa abandonada para que o criminoso fosse pegar.

Ocorre que hoje,  a vítima, novamente, recebeu diversas mensagens de texto contendo ameaças de morte e exigindo mais uma vez uma quantia em dinheiro (R$2.000,00). A Vítima com medo da represália, visto que o seu irmão foi morto esse ano, não sendo possível identificar o autor até hoje, e temendo por sua vida procurou a Polícia Civil.

Os Policiais Civis desta Unidade realizaram campana no local acertado para ser colocado o dinheiro e obtiveram êxito na prisão de J.M.D, 29 anos, que foi preso em flagrante após sair do local com o dinheiro, sendo interceptado nas proximidades da Avenida 1º de janeiro, nesta cidade.

Cabe salientar que a pessoa presa era do convívio da família da vítima, utilizando, inescrupulosamente, a dor da família pela perda do ente para extorquir e se locupletar de forma ilícita e imoral.

Por fim, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, que ao chegar nesta Unidade Policial confessou a pratica delituosa. A vítima foi ouvida e teve parte do seu dinheiro devolvido.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Fontana Apple Shop CISO G7 NET Epis BA Global Dupará Açaí Contabilidade Rondon Neli DPVAT Barreiras Bem Brasil Pastel Capital Imóveis PM Oeste Manutenção Unopar Sutrans MaxCar Casa da Ferramenta CMO Sportime Grupo Marabá Imperial Mineiros DBT Guarda Municipal Coyote Jaú Evolucao Mimoaço DM Reparos Luz motos Extreme Elo Aço Fashion Work Dique Denuncia Delicia P&F Rabelo Paraíba Vida Farma Polícia Civil Click Tec