Governo da Bahia

NOTÍCIAS

FAMÍLIA ACOLHIDA PELA PREFEITURA DE BARREIRAS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR EM BARREIRINHAS É LIBERADA DA QUARENTENA

Quarta-feira, 25 de Março de 2020 / Região

Superado o período da quarentena e após o caso suspeito com quem uma família de Barreiras manteve contato testar negativo para o novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Saúde, conduziu os familiares que estavam em isolamento domiciliar em um imóvel locado no Bairro Barreirinhas, de volta à sua residência, na manhã dessa quarta-feira (25).

A família composta por oito pessoas, dentre eles, idoso, gestante e crianças, que se encontravam em vulnerabilidade social e mantiveram contato com um caso suspeito do Covid-19 que testou negativo, foram colocados em isolamento domiciliar (quarentena) em condições dignas e monitoradas durante todo esse período, conforme medida preconizada pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o secretário de saúde, Anderson Vian, toda a assistência à família foi realizada obedecendo aos preceitos do Ministério da Saúde. “A família que durante todo o período de isolamento contou com o apoio e atenção da Prefeitura, recebeu acompanhamento psicológico remoto e monitoramento das equipes de saúde, seguirá tendo a assistência do Poder Público. Eles foram orientados a tomar todas as precauções que o momento requer, como higienização pessoal e o cumprimento do isolamento domiciliar, recomendação que precisa ser compartilhada por todos os barreirenses que é ficar em casa!”, disse o secretário.


Blogbraga/ Repórter Paiva/ Dircom Barreiras

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Paraíba Ofertas - Hiper Santo Antonio Online Celulares PM Casa da Ferramenta Oeste Beton Grupo Marabá Luz motos AFS G7 NET CISO ASMAT P&F Vida Farma Dupará Açaí Minas Aço DPVAT ORIX DBT Casa do Marceneiro Casa da Informática Guarda Municipal Rivaldo Posto Neli Dique Denuncia Extreme Delicia Sutrans Jaú Polícia Civil LH Madeiras Sportime Imperial Global Contabilidade Rondon Midori Paisagismo