Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Família procura por homem que desapareceu em Mauá

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 / Brasil

Bom dia Braga, a minha pauta é a seguinte: meu tio está desaparecido há quinze dias.

Joilson Xavier Neves, 57 anos, morador da cidade de Mauá, na grande São Paulo, saiu de casa no dia 17 de janeiro de 2018 e, desde então, ele não retornou.

Saiu sem documento, celular ou dinheiro, vestindo uma camiseta polo e uma bermuda bege. De início, suspeitamos que ele poderia ter passado mal ou perdido a memória, já que ele não tinha desavença alguma com ninguém para pensarmos na possibilidade de um sequestro, por exemplo.

Conforme os dias foram passando, conseguimos reunir um mutirão de mais ou menos 100 pessoas que se dividiu para procurá-lo por todo o ABC. Fomos em todos os lugares possíveis, fizemos buscas em mata fechada próxima a casa dele, e até o momento a única coisa que temos são algumas imagens de câmeras de segurança de comércios próximos de onde ele mora, que registrou a sua passagem alguns minutos depois que ele saiu de casa. Fora isso, nem sinal.

Joilson tem uma esposa, dois filhos, uma neta e próximo a ser vô novamente. Quatro dias antes de seu desaparecimento teve a maior emoção da sua vida, que foi casar sua filha. Ele tee algumas crises de labirintite nos últimos tempos, toma remédios controlados, e provavelmente quando saiu de casa planejava ir até a casa do seu irmão, que mora próximo, e simplesmente desapareceu no meio do caminho.

E eu fico pensando em todas as possibilidades de acontecimentos, e cada vez faz menos sentido, como uma pessoa sã, com família estruturada, andando em meio a um monte de gente, desaparece desse jeito?

Imagino que recebam muitos casos assim, aliás, casos de desaparecimento é o que mais tem por aí. Mas já que esse está na sua mão agora, pensa no que já ouviu por aí a respeito da comunicação, e pensa no poder que ela tem! Além disso, pensa no desespero de oito irmãos, um pai e uma mãe, dois filhos (uma recém casada e o outro com a mulher prestes a ter bebê), todos procurando por notícias dele e todos esses dias indo dormir com a cabeça vazia, desolados, sem saber o que pensar.

Peço desculpas se fui um pouco sensacionalista, quem já passou por esse tipo de situação pode entender, estou aflita vendo o sofrimento de toda minha família e estou fazendo a minha parte da forma que posso. 

Contato de família:
Fagner Neves (filho): 11 99859-1906
Meu número: ‪11 94641-3648‬


Blogbraga/Participação e fotos de internauta de Mauá-SP

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DBT Polícia Civil Elo Aço Luz motos Dique Denuncia Mimoaço Paraíba Kenni Henke Global AUTOCAR Coyote Delicia Dupará Açaí Neli Silvano Santos Contabilidade Rondon Rabelo Oeste Manutenção G7 Mimoso Segurança Dr. Márcio Rogério DM Reparos Imperial Fontana PM Casa da Ferramenta Bem Brasil Pastel Guarda Municipal CISO P&F MaxCar Sportime Grupo Marabá Forte Grãos DPVAT Barreiras Extreme Vida Farma Sutrans Evolucao Ademilar Unopar Click Tec Mineiros Jaú