SECOM 2 SECOM

NOTÍCIAS

FORÇAS DE SEGURANÇA: Ônibus com passageiros vindo de outros estados são interceptados em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 25 de Março de 2020 / Cidade

O Secretário de segurança, ordem pública e trânsito de Luis Eduardo Magalhães, Daniel Álvares juntamente com a Guarda Civil Municipal - GCM, Polícia Militar da 85 CIPM e a Vigilância Sanitária abordaram três ônibus com passageiros em lanchonetes anexas em postos de combustíveis neste município.

O primeiro ônibus foi interceptado por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira (25), na lanchonete do Posto 020 localizado às margens da BR/020, onde o mesmo saiu de Teresina - PI com destino a Brasília, o veículo parou na lanchonete com 15 passageiros e 3 motoristas para tomarem café.

Os outros dois ônibus foram interceptados, por volta das 08h30 no posto de combustível 100. De acordo os motoristas, os veículos saíram do Maranhão com destino a Unaí - MG, com total de 60 passageiros trabalhadores rurais indo para a colheita de milho.

Todos os passageiros e os motoristas dos três ônibus foram submetidos a aferição da temperatura, como forma de prevenção do contágio do coronavírus, o qual foi feito pela vigilância sanitária.

Após o teste e nenhum dos ocupantes dos ônibus constaram risco, todos foram liberados para seguirem viagem. 

A lanchonete que fica nas imediações do posto 100 descumpriu com o decreto e estava recebendo os passageiros dentro do estabelecimento, os fiscais da vigilância sanitária foram informados sobre o ocorrido e notificou a lanchonete.

A ação das forças de segurança, além da Vigilância Sanitária, visam combater o avanço do Covid-19 e se intensificam na cidade de Luis Eduardo Magalhães, além das outras. E as ações seguirão intensificadas, a medida é muito importante para que seja afastada a possibiliadde de casos da doença. 


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Polícia Civil Mineiros CMO Guarda Municipal AFS Oeste Manutenção Sportime Extreme Casa da Ferramenta Evolucao P&F Global Grupo Marabá Casa da Informática Imperial PM Unopar Oeste Beton Luz motos Vida Farma Paraíba Minas Aço G7 NET Jaú Dupará Açaí Neli Online Celulares Sutrans LH Madeiras ASMAT DPVAT Barreiras ORIX Elo Aço Dique Denuncia Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Contabilidade Rondon CISO Real DBT