Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Formatura do Proerd é realizada em Itaberaba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019 / Região

Apoio: Os alunos do programa fizeram coreografias e cantaram a música tema no evento.

Vinte e três alunos do 5º ano, sendo dois deles especiais, da escola Nova Dimensão receberam o certificado de conclusão do curso do 1º semestre do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na tarde da última quinta-feira (18). A cerimônia foi realizada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Itaberaba).

Durante a formatura, as crianças fizeram coreografias, cantaram a música do Proerd e falaram a respeito do desenvolvimento das atividades na escola. Novas formaturas estão previstas para os dias 24 de julho, em Itatim, e 26, em Lajedinho e Ibiquera.

A subcomandante do 11º BPM, major PM Érica Cristina Almeida se emociona ao falar do programa. “É uma sensação indescritível fazer parte disto. Especialmente quando a gente ver a dedicação das instrutoras e o acolhimento tanto da escola, como dos alunos. Quando vi as duas alunas especiais tão integradas ao grupo e com o entendimento sobre o que é o Proerd, foi algo que quase não me contive, foi maravilhoso”.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
LH Madeiras Jaú Contabilidade Rondon Online Celulares Delicia Dupará Açaí G7 NET Mineiros Paraíba Vida Farma P&F Odontolessa Casa do Marceneiro Sutrans Global Imperial ORIX Dique Denuncia DBT AFS Polícia Civil Guarda Municipal Casa da Ferramenta Minas Aço PM Oeste Beton Neli Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime ASMAT DPVAT Grupo Marabá Midori Paisagismo Extreme CISO Luz motos Casa da Informática