Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

FORMOSA DO RIO PRETO: GENRO MATA A FACADAS SOGRO QUE FOI DEFENDER A FILHA DURANTE BRIGA

Domingo, 10 de Janeiro de 2021 / Região

Vítima

Um triste caso de violência em família terminou em morte na cidade de Formosa do Rio Preto/BA., por volta das 20h da noite deste sábado (09).

Francisco da Conceição, 40 anos de idade, natural de Corrente do Piauí/PI, foi morto com dois profundos golpes de faca no lado direito do peito e morreu enquanto era socorrido para o Hospital Municipal da cidade.

De acordo com informações, teria acontecido uma briga entre sua filha e o companheiro de convívio, não seria a primeira vez que a filha sofria violência doméstica. Francisco da Conceição foi separar a briga e então sofreu os golpes fatais. O autor fugiu em seguida.

A Polícia Militar da 86 CIPM registrou a ocorrência e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a perícia e removeu o cadáver para o necrotério do DPT.

Após exames de necropsia o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento.


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Extreme CISO ASMAT ORIX Contabilidade Rondon PM Dique Denuncia P&F G7 NET Dupará Açaí SBS Minas Aço LH Madeiras Paraíba AFS Casa da Ferramenta Casa do Marceneiro Online Global Imperial Neli Vida Farma Ofertas - Hiper Santo Antonio DPVAT Luz motos Rivaldo Guarda Municipal Sportime Delicia Midori Paisagismo Oeste Beton Jaú DBT Grupo Marabá Sutrans