Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Gari morre durante intervenção policial em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019 / Cidade

O corpo do Gari foi removido para o necrotério de Barreiras

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (15), uma guarnição da CIPE Cerrado recebeu uma denúncia anônima de um transeunte que num casebre localizado na Rua Itapetinga s/n, casa de muro sem pintura, portão branco e uma câmera de segurança eletrônica na porta estava homiziado um indivíduo de vulgo “Zu” que trabalha no carro do lixo e se vale do serviço para observar as residências e posteriormente roubá-las.

Quando a guarnição se aproximou do local para efetuar a abordagem, “Zu” efetuou disparos na direção dos policiais militares, que revidaram e neutralizaram a ameaça. Imediatamente, foi prestado socorro ao resistente na UPA local, onde foi constatado o óbito. Em seguida a guarnição comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrada a ocorrência.

RESISTENTE:

✅ Vulgo “Zú”.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 01 (um) Revólver Taurus calibre 38SPL n.º IG97573;

✅ 04 (quatro) cartuchos deflagrados da marca CBC calibre .38SPL e

✅ 01 (um) cartucho intacto da marca CBC calibre .38SPL.

A CIAC nos une, o CERRADO é nosso


Blogbraga/Cipe/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio Paraíba Midori Paisagismo Extreme Polícia Civil Dupará Açaí Oeste Beton CISO Vida Farma ASMAT Delicia PM Jaú DBT CMO Grupo Marabá Contabilidade Rondon Luz motos Coyote ORIX Oeste Manutenção Dique Denuncia Casa da Ferramenta Mineiros P&F Casa da Informática Minas Aço Sportime G7 NET AFS Online Celulares Global Neli Guarda Municipal Sutrans DPVAT Barreiras LH Madeiras Imperial