Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

GCM: Três pessoas são apresentadas no DISEP por perturbação do sossego e desacato no bairro Florais Léa III em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

Na noite de sábado para domingo (28), a Guarda Civil Municipal/GCM foi acionada para atender denúncias de pertubação do sossego, em uma residência na rua Nara Leão, na bairro Florais Léa III em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com os agentes, por volta das 23h receberam a primeira denúncia e foram até o local. Posteriormente, orientaram a baixar o som. Uma hora depois (00h) receberam outras denúncias e com o apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) se deslocaram até o referido endereço e novamente foi constatada a veracidade da denúncia, momento que foi dada voz de prisão ao proprietário do imóvel e a responsável pelo automóvel que estava com o som alto.

Segundo o registro, os envolvidos não obedeceram a ordem dizendo que "ninguém levaria o veículo com o som e nem eles iriam para delegacia". Foi necessário o uso da força moderada. 

Ainda no local, um homem de 27 anos filmou a ação e partiu para cima da guarnição que reagiu utilizando a força necessária, gás de pimenta e algemas.

Diante da situação, os três envolvidos: dois homens, de 20 e 27 anos, uma mulher de 33 anos, o veículo um GM Celta com o som tipo paredão, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do Delegado Plantonista.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dique Denuncia Sportime Transporte Guincho LH Madeiras Global DPVAT Paraíba G7 NET P&F DBT Contabilidade Rondon Jaú Extreme Neli Online UMOB Casa do Marceneiro Delícia CISO Guarda Municipal Dupará Açaí Sutrans SBS ASMAT PM Luz motos Minas Aço Imperial Açaí do Chiquinho Grupo Marabá Vida Farma Casa da Ferramenta