São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Governador determina exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal na Bahia

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021 / Bahia

Foto: Paula Fróes/GOVBA

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para uso do transporte público intermunicipal na Bahia. A medida, que passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, foi anunciada pelo governador Rui Costa no fim da tarde desta quarta (24).

“Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose”, explicou o governador durante o anúncio.

Na oportunidade, Rui aproveitou ainda para chamar atenção para o alto número de pessoas que, mesmo já tendo chegado a data, ainda não completaram o esquema vacinal contra a Covid-19. São quase 3 milhões de baianos com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, o governador voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. “A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas”, disse.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F ASMAT PM Açaí do Chiquinho Online LH Madeiras Guarda Municipal Delícia Sutrans DBT Jaú Luz motos UMOB Minas Aço SBS Casa do Marceneiro Xikito Sportime Dupará Açaí Dique Denuncia Imperial Oeste Beton Casa da Ferramenta Paraíba Grupo Marabá Neli Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO DPVAT Extreme Global Vida Farma G7 NET Contabilidade Rondon